Gajo e Gaja Loira




Gajo – Olá miúda... Qual é o teu telemóvel? 
Gaja Loira - Nokia. E o teu? 

Gajo - Uau! Isto aqui é uma calçada ou uma passarela de moda? 
Gaja Loira - Hum... é que eu não sou daqui, não sei ao certo... mas pergunta ali ao guarda na esquina! 

Gajo –  Eu não consigo tirar os olhos de ti! 
Gaja Loira - Alôooo…! Ainda bem, não é? Se não ficava cega! 

Gajo – Que loucura! Eu não sabia que as bonecas andavam! 
Gaja Loira - A sério? Bolas, estás mesmo por fora, hã? Já tem até Barbies que andam de bicicleta! 

Gajo –  Que curvas, hã! 
Gaja Loira - Nem me fales... Eu bati com o carro 7 vezes pra chegar nesta festa! 

Gajo – Esse teu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto! 
Gaja Loira - Queres comprar um igual pra fazer um tapete? Eu indico-te a loja... 

Gajo –  O meu coração disparou quando te vi! 
Gaja Loira - Socorro! Alguém ajude! O rapaz está a ter um ataque cardíaco!

Gajo – Dá-me o teu telemóvel! 
Gaja Loira - Socorroooo! Um assalto! Políciaaaaa!…. 

Gajo – Eu quero o teu amor, princesa! (ESTA É A MELHOR) 
Gaja Loira -  Espera ai só um bocadinho... Amoooor! Tem aqui um rapaz que te quer! 

Comentários