Gasolina de avião



Dois amigos beberrões, mecânicos de aviões, estão no Aeroporto da Portela a olhar p'ró boneco, sem nada para fazer.
Um deles diz:
- Eh pá, tens aí alguma coisa que se beba?
- Nem por isso... mas já ouvi dizer que se beberes gasolina de avião aquilo dá uma pica do caraças.
Por isso, decidem experimentar a gasolina, apanham uma talocha jeitosa e divertem-se à grande como só dois amigos beberrões conseguem fazer.
Na manhã seguinte, um deles acorda, com medo de se levantar e que a sua cabeça expluda da ressaca terrível que vai ter.
Levanta-se, sente-se bem... aliás, sente-se maravilhosamente!
Nada de ressaca! O telefone toca e é o amigo.
- Então, pá? Como é que te estás a sentir hoje?
- Eu estou bastante bem, por acaso!
- Eh pá, eu também! Sinto-me em grande! A gasosa de avião é brutal!
- Nada de ressaca... temos que repetir!
- Pois... mas há só uma coisinha...
- Então?
- Já te peidaste hoje?
- Eu, não! Porquê?
- Ó pá, nem tentes. Estou-te a ligar de Marrocos.

Comentários