54 / 18


 

Querida esposa: verás que agora que tens 54 anos, eu tenho certas necessidades que tu já não podes satisfazer. Sou muito feliz contigo, te acho uma mulher maravilhosa e sinceramente, espero que não te sintas magoada ou ofendida ao saber que quando receberes este fax, vou estar fazendo sexo no hotel caminho real com a Vanessa, a minha secretária, que tem 18 Anos. Não obstante, chegarei em casa antes da meia-noite ".

Quando o homem volta a sua casa, encontra-se uma nota sobre a mesa do salão que diz:
Querido marido: recebi o teu fax e não posso deixar de agradecer-lhe pelo aviso. Aproveito a oportunidade para lembrar-te que tu também tens 54 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que quando leres esta mensagem, estarei a dar-me uma queca no grande hotel festa com o Miguel, meu professor de ténis que, tal como a tua secretária também tem 18 anos.

Como além de ser um empresário de sucesso, és licenciado em matemática, poderás compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas... Com uma pequena diferença:
"18 entra mais vezes em 54, que 54 em 18". Portanto, não me esperes esta noite, chegarei amanhã.

Comentários