Cuidado ao enviar e-mails



Um individuo faz o check-in num hotel no Quénia. 

Havia um computador no quarto, por isso pensou enviar um e-mail à sua mulher. 

Ao escrever o endereço engana-se, e envia o e-mail. 

Em Paris, uma viúva chega do funeral do marido, e decide ir à sua caixa de correio eletrónico na expectativa de encontrar mensagens de familiares e amigos. 

Após ler a primeira mensagem, ela desmaia. O filho entra no quarto a correr, encontra a mãe no chão, e repara no ecrã do computador que diz: 


Para: Minha querida esposa 

Assunto: Já cheguei 

Data: 13/09/2017 


Sei que estás admirada por receberes notícias minhas, eles agora tem cá computadores, e permitem que se envie e-mails aos nossos entre queridos. 

Acabei de chegar e já me fizeram o check-in. Estou a ver que já preparam tudo a contar com a tua chegada amanhã. 

Sem mais fico, na expectativa de te ver amanhã! 

Espero que a tua viagem seja tão sossegada e tranquila quanto a minha. 

P.S Está um calor abrasador cá em baixo! 

Comentários