Padre Stripper



Quatro beatas muito católicas estão a tomar chá: 

A primeira, querendo impressionar as outras, diz: 
- O meu filho é padre. Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e dizem: 
«Boa tarde, Padre!» 

A segunda não fica para trás e comenta: 
- Pois o meu filho é bispo. Quando entra em uma sala, com aquela roupa, todos param o que estão a fazer e dizem: 
«Sua benção, Bispo!» 

A terceira, calmamente, acrescenta: 
- Pois o meu é cardeal. Quando entra numa sala todos se levantam, beijam o seu anel e dizem: 
«Sua benção, Eminência!» 

A quarta permanece quieta. Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta: 
- E o seu filho, não é religioso? 

Ela responde: 
- O meu filho tem 1.90m, é bronzeado, com olhos verdes, pratica musculação e trabalha como stripper. Quando entra numa sala todas as mulheres olham e dizem: 

«MEU DEEUS!!!» 

Comentários